sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

Esse post é uma surpresa para a Gi!

Ela tá certa por eu ter "abandonado" o nosso blog... mas jamais abandonei nosso compromisso! Talvez as coisas não saiam exatamente como gostaríamos mas tenho certeza que será do jeito que tem que ser.


Meu amor, você reparou como tantas datas especiais já se repetiram nesses quatro anos juntos? Já passamos 4 dias dos namorados juntos, 8 aniversários (seus e meus), 3 Natais, 3 Anos Novos e o nosso noivado, é claro! Quero dizer que, mesmo com tantas datas, a que sempre fica em minha mente é o dia 27/06/2006, quando iniciamos nosso sonho... continuo cumprindo minha promessa: "Não largo mais!", lembra?

Meu amor por você continua intenso e cada vez mais forte! Tenho certeza que seremos felizes sempre e para sempre!

Te amo muito!

1,2,333,4!

Ricardo

Nenhum comentário:

© 4Ever and ever!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena