terça-feira, 30 de junho de 2009

3 anos de puro amor!!!




Eu me coloquei a escrever, tentando criar algo original.... Várias folhas ao chão, com frases ridículas, piegas, melodramáticas e pseudo-sentimentais... Fui buscar no Google algo que me desse inspiração, e encontrei o texto abaixo que encaixa-se perfeitamente com o que eu queria expressar...

Meu Namorado Era uma vez...um dia... seu dia...enfim...todos os dias... E por você não ser específico... Vou entregar-te...para que te desejem... porque sei que meu és, sem que eu peça na mais extensa liberdade, e sob minha total responsabilidade, pois o meu amar-te não pede a tua permissão.... Meu namorado.. tem a pele que gosto... tem o cheiro que mereço.... tem a química que me atrai.... Vive comigo dias ...noites.... anos e anos.... É o homem que idealizei.... o macho com quem me deito.... o moleque com quem brinco. é o homem decidido... é a criança que chora.... é a criatura mais bela que me ama. a estatura é que possam imaginar... seu coração é arrebatado de paixões... seus sonhos e fantasias....são intermináveis. com ele me deito ...levanto .... trabalho e descanso. é o homem que prepara meus carinhos... me faz gentilezas.... é repleto de surpresas. não reclama....me encanta... não ignora...pois está sempre atento... é simples como gosto... sofiscado ....como exigem. Não tem idade certa....pois a certeza não é necessária... está sempre abraçado a mim..... de garupa....sentado ao meu lado.... no meu colo.....no meu leito...... dentro e fora de mim. Meu namorado.....é perfeito do meu jeito.... do seu jeito...... fomos....somos e seremos UM... sem fim......pois meus sonhos são eternos.... e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!

Pois bem, é isso....
Pode parecer incrível, mas ele é tudo isso mesmo!!!
Tô mais apaixonada, que no dia em que eu o conheci, ele tem sido amor, amigo, amante, companheiro, irmão, pai e tudo de melhor que uma mulher pode querer na vida!!!



© 4Ever and ever!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena