domingo, 21 de junho de 2009

Continuação da História



Depois da apresentação, trocamos telefone:

Vc pode me ligar...
Meu numero é 0000-1926, será um prazer atender vc...
Um amigo a mais , sempre será bom ter ...
Bjus,
Gi

Então, ele quis estreirar os laços através do MSN:

Oi Gi!
Não consegui ligar pra vc hj... muito serviço...
Podemos conversar no MSN se vc quiser:
r..........@hotmail.com.
Espero que aproveite o Play Center!
Beijos,
Ricardo

Depois do Playcenter, ele resolveu dar um chá de sumisso, foi aí que então:

Oi Ri...
Esqueceu de mim foi?
To com saudade!
Me liga...
Beijinhos...

Só então ele decidiu que era hora de voltar a me ligar, foi aí que eu tive a certeza de que estava apaixonada....


Continua...

Nenhum comentário:

© 4Ever and ever!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena